segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Arquivo de Fichas - Mutantes e Malfeitores

NOTURNA – Tália “TJ” Josephine Wagner

Nível de Poder: 8

FOR 12 (+1) DES 22 (+7) CON 12 (+1) INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 16 (+3)

Resistência +3, Fortitude +3, Reflexo +10, Vontade +8*/+5 [*efeitos mentais]

Ataque +8; Dano +1 [desarmado], +7 [Raio]; Defesa +13; Esquiva +6, Desprevenido +6, Iniciativa +11.

PERÍCIAS: Acrobacia +11, Arte da fuga +9, Concentração +6, Escalar +10, Furtividade +9, Notar +6.

FEITOS: Ação em movimento, Alvo esquivo, Ambidestria, Armação, Ataque furtivo, Blefe acrobático, De pé, Esconder-se à plena vista, Esquiva fabulosa, Gang up, Iniciativa aprimorada, Rolamento defensivo, Trabalho em equipe 3.

PODERES: Possessão 10; Intangibilidade 4 [PA: Super-movimento 1 - Andar no ar]; Super-movimento 2 [Escalar paredes, balançar-se]; Telepatia 3; Raio 7 [Energia dimensional]; Rapidez 3; Escudo Mental 3; Membro adicional [cauda] 1 [Feito: Inato, Preciso].

Pontos: 175
28 (habilidades) + 11 (salvamentos) + 26 (defesa) + 5 (perícias) + 14 (feitos) + 91 (poderes)

NOTAS:
- Não por acaso ela é parecida com o Noturno. Ela é na realidade filha do Noturno e da Feiticeira Escarlate em uma outra realidade. Ela por algum tempo fez parte dos Exiles (grupo composto por ‘heróis’ de várias Terras diferentes com o objetivo de solucionar problemas que ameacem a realidade). Ao chegar à realidade desta Terra ingressou no Excalibur.
- Recentemente (nos quadrinhos) ela sofreu um avc (acidente vascular cerebral) e perdeu os movimentos de um dos lados do seu corpo, além de ter perdido o controle sobre seus poderes e ter ficado com algumas seqüelas no campo da memória e do raciocínio. Mas pelo que parece isso será passageiro....
- A possessão dela permite que fique até 12 horas possuindo seu alvo.
- GANG UP [Feito]. Meu inglês não me permitiu achar uma tradução para esse termo, então resolvi deixar assim. É um feito do suplemento ‘CROOKS!’. Este feito permitiria que você tivesse vantagem para confundir um oponente durante um combate quando lutar juntamente com aliados que também tenham este feito. Como benefício você ganha um bônus de +3 em ataques contra um oponente quando você e o outro personagem que tenha gang up flanquearem o adversário.

3 comentários:

Emanoel Ferreira disse...

TAMBÉM TENHO UM BLOG DE RPG. SÓ QUE DE CONTOS; GOSTARIA QUE VC ENTRASSE COMO SEGUIDOR LÁ! APROVEITA É ENTRA NA COMU OFICIAL DO BLOG, DEVIDAMENTE INDICADA NELE:
www.blogtaberna.blogspot.com

DESDE JÁ EU AGRADEÇO, E PARABÉNS!

Anônimo disse...

De que pagina é esse feito Gang Up ?

João "o escriba" Brasil disse...

É da página 115 do suplemento Crooks!