sexta-feira, 29 de maio de 2009

Arquivo de Fichas - Mutantes e Malfeitores

PANTERA NEGRA – T’Challa


Nível de Poder: 11

FOR 16 (+3) DES 22 (+6) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 20 (+5) CAR 16 (+3)

Resistência +11/+8, Fortitude +6, Reflexo +10, Vontade +6.

Ataque +11 [corpo-a-corpo]; Dano +9 [desarmado]; Defesa +14; Esquiva +7; Iniciativa +11.

PERÍCIAS: Acrobacia +12, Arte da fuga +10, Cavalgar +8, Conhecimento [tática] +8, Conhecimento [Ciências físicas] +6, Conhecimento [Tecnologia] +7, Desarmar dispositivo +6, Diplomacia +8, Escalar +8, Furtividade +12, Lidar com animais +12, Obter informação +6, Sobrevivência +10.

FEITOS: Ação em movimento, Agarrar aprimorado, Alvo esquivo, Armação, Assustar, Ataque atordoante, Ataque furtivo, Avaliação, Benefício [Imunidade diplomática - Protetor e dirigente de Wakanda], Benefício [Status – dentro do território de Wakanda], De pé, Defesa aprimorada, Desarmar aprimorado, Empatia com animais, Equipamento, Esconder-se à plena vista, Esquiva fabulosa, Iniciativa aprimorada, Rolamento defensivo, Sem medo, Tomar a iniciativa.

PODERES: Super-sentidos 4 [visão aguçada, Audição aguçada, Infravisão, Rastrear]; Super-movimento 2 [Balançar-se, Escalar paredes]; Regeneração 3; Golpe 6 [Feito: Pujante]; Dispositivo [Traje tecido com Vibranium] 10 {Absorção 4 [energia cinética/físico]; Proteção 3 [Extra: Impenetrável +2]; Camuflagem 2}.

Pontos: 171
44 (habilidades) + 28 (defesa) + 13 (salvamentos) + 16 (perícias) + 22 (feitos) + 48 (poderes)

Nenhum comentário: