sábado, 8 de agosto de 2009

Iniciativa Mutantes e Malfeitores

Séries Policiais
X Factor no Distrito X

Aproveitando a adaptação feita pelo nosso colega Kimble com o Distrito X, vou contribuir com as fichas do grupo de mutantes X Factor. Seu papel de investigar crimes ocorridos naquele bairro encaixa-se perfeitamente no tema de séries policiais. Essas fichas já haviam sido feitas e postadas por mim no Fórum Jambo meses atrás. Mas aqui elas estão organizadas e em ordem.

HOMEM MULTIPLO (Jamie Madrox) – NP 7
FOR
12 (+1) DES 12 (+1) CON 12 (+1) INT 12 (+1) SAB 12 (+1) CAR 14 (+2)
Resistência +1, Fortitude +3, Reflexo +2, Vontade +5.
Ataque +6; Dano +1; Defesa +8; Esquiva +5; Desprevenido +5, Iniciativa +1.
PERÍCIAS: Acrobacia +3, Blefar +5, Concentração +5, Conhecimento [Manha] +5, Diplomacia +6, Idioma +6 [Inglês/nativo, russo, francês, alemão, espanhol e japonês], Intimidar +5, Intuir intenção +5, Investigar +9, Notar +5, Obter informação +7, Procurar +5. FEITOS: Bem-informado, Memória eidética, Trabalho em equipe 2. Aikido, Muay Thai e Krav Maga [Agarrar aprimorado, Agarrar preciso, Arremessar aprimorado, Ataque atordoante, Ataque dominó, Ataque imprudente, Ataque poderoso, Ataque defensivo, Bloqueio aprimorado, Crítico aprimorado, Derrubar aprimorado, Desarmar aprimorado, Esquiva fabulosa, Estrangular, Evasão, Foco em esquiva, Imobilizar aprimorado]. PODERES: Duplicação 10 [Feito: Link mental, Progressão 6; Falha: Duração 2/permanente; Extra: Horda, Heróica].
Pontos: 107 [12 (habilidades) + 7 (salvamento) + 28 (combate) + 12 (perícias) + 21 (feitos) + 27 (poderes)]

SYRIN (Theresa Cassidy) –NP 8
FOR 12 (+1) DES 12 (+1) CON 12 (+1) INT 13 (+1) SAB 12 (+1) CAR 14 (+2)
Resistência +3, Fortitude +2, Reflexo +2, Vontade +5.
Ataque +7, +12 [soco sônico]; Dano +1 [desarmada], +10 [poder sônico]; Defesa +8; Esquiva +4; Desprevenido +4; Iniciativa +5.
PERÍCIAS: Intuir intenção +3, Investigar +4, Obter informação +4, Pilotar +2. FEITOS: Ação em movimento, Ataque acurado, Atraente, Especialização em ataque [soco sônico], Esquiva fabulosa, Iniciativa aprimorada, Trabalho em equipe. PODERES: Vôo 7 [Mach 1, Feito: Manobralidade]; Controle Sônico 10 [Feito: Preciso; Extra: Área – Explosão; PAD: Derrubar 10, PAD: Atordoar 8; PAD: Soco sônico – Raio 10 (Extra: Área – Linha) – ligado - PAD: Desintegração 2]; Escudo mental 2; Proteção 2.
Pontos: 115 [15 (habilidades) + 30 (combate) + 6 (salvamento) + 2 (perícias) + 5 (feitos) + 57 (poderes).

LUPINA (Rahne Sinclair) – NP 8
FOR
18/10 (+4/0) DES 22/12 (+6/+1) CON 16/12 (+3/+1) INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 11 (0)
Resistência +7/+5; Fortitude +6/+4; Reflexo +10; Vontade +3.
Ataque +8 [desarmada], +10 [garras/licantropo]; Dano 0 [desarmada/humana], +4 [desarmada/licantropo], +5 [garras/licantropo – penetrante 2]; Defesa +10; Esquiva +7; Desprevenido +5; Iniciativa +10/+5.
PERÍCIAS: Blefar +3, Conhecimento [Manha] +6, Furtividade +4, Intuir intenção +4, Investigar +7, Obter informação +5, Profissão [detetive] +6. FEITOS: Ação em movimento [forma lupina], Armação, Alvo esquivo [forma lupina], Ataque acurado, De pé, Esconder-se a plena vista, Especialização em ataque [garras], Esquiva fabulosa, Foco em esquiva 2 [forma lupina], Iniciativa aprimorada, Tomar a iniciativa, Trabalho em equipe. PODERES: Regeneração 7 [Ferido 3, Desabilitado 4]; Imunidade 2 [venenos e doenças]; Proteção 4; Forma Alternativa [Licantropo] 10 {Salto 3 [PAD: Super-movimento 1 (estabilidade); Força ampliada 8; Constituição ampliada 4; Destreza ampliada 10; Super-força 2; Super sentidos 8 [olfato aguçado, exato; visão aguçada, na penumbra, ultravisão; audição aguçada, radial; rastrear]; Golpe 1 [Garras - Feito: Pujante; Extra: Automático, Penetrante +2]}.
Pontos: 135 [11 (habilidades) + 9 (salvamento) + 32 (combate) + 7 (perícias) + 13 (feitos) + 63 (poderes)].

GUIDONP 10
FOR
18 (+4) DES 12 (+1) CON 18 (+4) INT 11 (0) SAB 10 (0) CAR 14 (+2)
Resistência +15 [Impenetrável 2], Fortitude +5, Reflexo +1, Vontade +2.
Ataque +6; Dano +4 [desarmado]; Defesa +5; Esquiva +2; Iniciativa +1.
Capacidade de carga: 4t (leve), 8t (média), 12 (pesada), 24 (máxima), 60 t (empurrar/arrastar).
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +4. FEITOS: Agarrar aprimorado, Ataque dominó 3, Atropelar aprimorado, Duro de matar, Imobilizar aprimorado, Quebrar aprimorado. PODERES: Absorção [energia cinética] 12 [Feito: Inato] – LigadoFortalecer [Força] 12 [Feito: Dissipação lenta, Inato] – LigadoGolpe 11 [Feito: Pujante]; Super-força 6; Proteção 11 [Extra: Impenetrável +2].
Pontos: 142 [23 (habilidades) + 3 (salvamento) + 22 (combate) + 1 (perícias) + 8 (feitos) + 84 (poderes)].

M (Monet Saint Croix) – NP 10
FOR
20 (+5) DES 18 (+4) CON 22 (+6) INT 18 (+4) SAB 16 (+3) CAR 16 (+3)
Resistência +10 [3 impenetrável], Fortitude +7, Reflexo +5, Vontade +4.
Ataque +6; Dano +5 [desarmado]; Defesa +10; Esquiva +5; Iniciativa +8.
Capacidade de Carga: 2t (leve), 4t (média), 6t (pesada), 12t (máxima), 30t (empurrar/arrastar).
PERÍCIAS: Blefar +8, Computadores +7, Conhecimento [Tecnologia] +7, Desarmar dispositivo +7, Diplomacia +6, Idioma +6 [principais idiomas], Investigar +6, Notar +5, Obter informações +7. FEITOS: Ação em movimento, Agarrar preciso, Ataque atordoante, Atraente 1, Avaliação, Bloquear aprimorado, Iniciativa aprimorada, Plano genial, Tomar a iniciativa, Zombar. PODERES: Densidade 3 [For +6, Proteção 1 impenetrável, Imóvel 1, Super-força 1]; Superforça 6; Supervelocidade 1 [Feito: Ataque rápido]; Destreza ampliada 4; Força ampliada 3; Constituição ampliada 12 [PAD: Proteção 3 (Extra: Impenetrável 2]; Vôo 4; Super-sentidos 3 [Visão no escuro, percepção (mutante)]; Telepatia 5 [PAD: Escudo Mental 5]; Regeneração 4 [Inconsciente/machucado 2, Ferido/abatido 2].
Pontos: 150 [25 (habilidades) + 2 (salvamento) + 32 (combate) + 7 (perícias) + 10 (feitos) + 72 (poderes)].

LAYLA MULLERNP 3
FOR
9 (0) DES 10 (0) CON 9 (0) INT 14 (+2) SAB 14 (+2) CAR 15 (+2)
Resistência 0, Fortitude +2, Reflexo +1, Vontade +6.
Ataque +3; Dano 0; Defesa +6; Esquiva +3; Iniciativa 0.
PERÍCIAS: Blefar +6, Concentração +4, Notar +8, Diplomacia +5. FEITOS: Avaliação, Distrair, Memória eidética, Plano genial, Segunda chance 2 [acionar armadilha], Sem medo, Sorte 2. PODERES: Super-sentidos 6 [Extra: Alcance 2 (á distância); Feito: Sutil - Precognição, Sentido do perigo (mental)].
Pontos: 65 [13 (habilidades) + 5 (salvamento) + 18 (combate) + 4 (perícias) + 9 (feitos) + 16 (poderes)].

RICTORNP 3
FOR
12 (+1) DES 12 (+1) CON 10 (0) INT 12 (+1) SAB 12 (+1) CAR 12 (+1)
Resistência 0; Fortitude +1; Reflexo +2; Vontade +2.
Ataque +5; Dano +1; Defesa +6; Esquiva +3; Iniciativa +1.
PERÍCIAS: Acrobacia +3, Blefar +4, Conhecimento [Manha] +7, Dirigir +4, Intuir intenção +6, Investigar +7, Obter informação +5, Procurar +4. FEITOS: Boxe [Alvo esquivo, Ataque defensivo, Ataque dominó, Ataque imprudente, Ataque poderoso, Bloquear aprimorado, Foco em ataque [corpo-a-corpo]. PODERES: Nenhum.
Pontos: 50 [10 (habilidades) + 3 (salvamento) + 22 (combate) + 8 (perícias) + 7 (feitos) + 0 (poderes)].

4 comentários:

koji disse...

Desculpe a intromissão, gostaria de pedir a participação neste pequeno questionário que tem como objetivo traçar o perfil de jogadores RPG. A idéia é criar um produto voltado para jogadores.
A participação é anônima e demora menos de 15 minutos.
http://bit.ly/pesquisarpg

Arquimago disse...

Muito bom!!!

Ailson Dantas disse...

ótimo fichas parabéns

Ailson Dantas disse...

muito bom ótimo essas fichas