sábado, 10 de setembro de 2011

Arquivo de Fichas - Mutantes e Malfeitores - Batman


BATMAN



Nível de Poder: 10

FOR 18 (+4) DES 20 (+5) CON 16 (+3) INT 16 (+3) SAB 14 (+2) CAR 14 (+2) 

Resistência +9/+3; Fortitude +6; Reflexo +7; Vontade +4.

Ataque +10, +14 [desarmado]; Dano +4 [desarmado], +3 [bulmerangue]; Defesa +12; Esquiva +8; Desprevenido +8, Iniciativa +9.

PERÍCIAS: Acrobacia +8, Arte da fuga +8, Avaliar +7, Blefar +10, Computadores +7, Concentração +6, Conhecimento [Manha] +10, Conhecimento [tecnologia] +8, Conhecimento [comportamento] +6, Conhecimento [educação cívica] +8, Conhecimento [tática] +8, Desarmar dispositivo +8, Diplomacia +8, Escalar +8, Furtividade +11, Intimidar +10, Intuir intenção +7, Investigar +8, Notar +8, Obter informação +6, Pesquisar +9, Prestidigitação +7.

FEITOS: Ambidestria, Agarrar aprimorado, Agarrar instantâneo, Alvo esquivo, Armação, Arremessar aprimorado, Assustar, Ataque atordoante, Ataque defensivo, Ataque dominó 2, Ataque furtivo 2, Avaliação, Bem-informado, Benefício 3 [riqueza], Contatos, De pé, Defesa aprimorada, Desarmar aprimorado, Duro de matar, Flanquear aprimorado, Golpe em sequência, Salvamento supremo [fortitude], Equipamento 9, Esquiva fabulosa 2, Evasão 2, Foco em ataque 2 [desarmado], Foco em esquiva 2, Iniciativa aprimorada, Interpor-se, Maestria em arremesso 2, Mobilidade, Reflexos em combate, Plano genial, Saque rápido, Sem medo, Tomar a iniciativa.

PODERES: Nenhum

Equipamentos:

Uniforme Proteção 3

Capa – Proteção 3 (Extra: Impenetrável)

Cinto:
Bombas de fumaça (Obscurecer 3)
Bomba de luz (Pasmar 3)
Bomba de PEM (Nulificar eletrônico 6)
Bulmerangues (Raio 3 – Feito: preciso, ricochete)
Cabo com gancho (Supermovimento 1 – Balançar-se)

Quartel-general: Batcaverna [Enorme – Resistência 15 – Adicionais: Camuflado, Celas de detenção, Comunicações, Doca, Enfermaria, Garagem, Hangar, Laboratório, Oficina, Rede de computadores, Sistema de força, Sistema de segurança]

Veículos: Batcarro [Força 15, Velocidade 5, Resistência 7, Tamanho/grande, Adicionais: Alarme, Compartimentos escondidos, Controle remoto, óleo derrapante, Sistema de navegação. Poderes: Blindagem (Proteção/ablativa) 4.

Pontos: 169
38 (habilidades) + 7 (salvamento) + 44 (combate) + 27 (perícia) + 53 (feitos) + 0 (poderes)

5 comentários:

JamesFoxBR disse...

Eu não joguei Mutantes & Malfeitores, mas queria saber se esse sistema tem pericias para pilotar e conduzir. Porque se tiver acho que o Batman teria elas e não vi na ficha.

João Brasil disse...

Salve...

Existem sim, mas considero essas perícias quando o personagem tem alguma habilidade fora do comum nelas. Senão eu considero como uma ação automática...

Anônimo disse...

E vc não considera o Batman um cara fora do comum quando dirige? Além disso ele pilota aviôes e isso exige a pericia pilotar tbm.

Anônimo disse...

Além de as perícias... como considerar a inteligência do maior detetive do mundo apenas 16?????

João Brasil disse...

Não respondo anônimos mais!!!